Padre Fábio de Melo é atração confirmada na Festa de Santo Amaro em Paripueira

Pablo, Rogerinho e Michel Brocador também se apresentam

A cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, se prepara para celebrar a tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro do município. Marcando o calendário local, o evento promete agitar moradores, veranistas e turistas com uma programação variada, entre os dias 06 e 15 de janeiro de 2024, na orla do município.

A abertura da festividade, no domingo, dia 07 de janeiro, será marcada pela participação especial do renomado Padre Fábio de Melo, proporcionando um início emocionante às celebrações. A Comunidade Católica Kaíros também integra a programação, enriquecendo o evento com sua expressão musical.

O prefeito de Paripueira, Abrahão Moura, ressalta: "A participação do Padre Fábio de Melo é um ponto alto da programação, com a contribuição espiritual e cultural que o artista nacional trará ao evento".

A diversidade musical será um dos pontos fortes da festa, abrangendo artistas de renome nacional, regional e local. Na quinta-feira, dia 11 de janeiro, Pablo, Regis Bakana e MW.Com prometem uma noite vibrante, proporcionando ritmos que agradarão a todos os presentes.

A sexta-feira, 12 de janeiro, reserva apresentações animadas de Rogerinho, Bruninho, Mary e Junior, garantindo um ambiente festivo e eclético. No sábado, dia 13 de janeiro, a festa ganhará ainda mais energia com Michel Brocador, Thiago Vas e Doró do Forró, prometendo uma noite de dança e descontração.

A secretária de Cultura, Roberta Miranda, destaca: "A Festa de Santo Amaro é uma oportunidade única para celebrar tradições, fortalecer laços comunitários e apreciar a rica diversidade musical que a região oferece."